segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mini Congresso de Área de Projecto

A nossa palestra final de área de projecto está cada vez mais próxima, o que nos está a deixar bastante nervosas mas, ao mesmo tempo, muito entusiasmadas! O nosso produto final trata-se de um vídeo onde se encontram entrevistas à sociedade sobre perguntas relacionadas com o planeamento familiar, bem como estas mesmas perguntas feitas à enfermeira Joana Rocha, de modo a esclarecer a plateia sobre este tema. Nesse mesmo vídeo encontra-se uma curta-metragem, representada por nós mesmas e na qual quatro amigas, Luísa, Rita, Joana e Margarida se encontram no auge da adolescência e deparam-se com problemas graves relacionados com a sexualidade. Queremos, dessa forma, apresentar soluções para problemas que são comuns a todos os adolescentes. Achámos que, mesmo trantando um assunto sério, a curta-metragem está muito divertida e vai, certamente, captar a atenção de toda a plateia.



O Mini Congresso de Área de Projecto começa já amanhã e terá a duração de dois dias.
A nossa palestra realizar-se-á no dia 12 de Maio, pelas 13h30m, no auditório da ESEQ. Estará a aberta a toda comunidade escolar, bem como à sociedade em geral. Portanto, deixamos aqui um convite para todos aqueles que tiverem interesse em ver a nossa apresentação.

Há que realçar que é, sem dúvida, fantástico o clima que se está a viver na nossa escola. Todos os alunos se reúnem para acertar os últimos detalhes para as apresentações e há um enorme espírito de entreajuda. Queremos que corra tudo da melhor forma para todos nós.

0 comentários:

Enviar um comentário